Carlos Xistra e Fábio Veríssimo VERGONHOSO TRABALHO!

                                                       VERGONHOSO TRABALHO!



Todos os desportistas que estejam de boa-fé facilmente compreenderão que os dirigentes, futebolistas e adeptos do SPORT LISBOA E BENFICA têm razões, de sobra, para estarem tristes, amargurados e revoltados com as incidências do jogo de ontem com o FCP para a Taça da Liga.
Isto porque dois senhores (Carlos Xistra e Fábio Veríssimo) de forma voluntária cometeram dois erros gravíssimos que provocaram um prejuízo enorme (desportivo e financeiro) a um grande Clube do nosso País que deveria merecer-lhes mais respeito. Sublinho ”forma voluntária” porque as tecnologias ao dispor de ambos permitiam-lhes, se assim o quisessem, corrigir os dois erros em questão, por forma a que a verdade desportiva prevalecesse.


Ninguém, verdadeiramente isento, pode dizer que o segundo golo do FCP não foi precedido de falta sobre um jogador do Benfica e que no segundo golo do SLB existe fora-de-jogo do avançado benfiquista. As imagens circulam por aí em tudo que é comunicação social e não deixam dúvidas a ninguém.
Estes dois senhores prestaram um mau serviço, não apenas ao BENFICA, mas a todos quantos pugnam pela verdade desportiva. Por esta razão não merecem que se lhes dê qualquer credibilidade para continuarem a arbitrar jogos de futebol, nesta ou em qualquer outra Liga.
Todos esperamos que os responsáveis pelas funções de ambos tomem medidas no sentido de estes dois homens pagarem pelo que fizeram à imagem dos árbitros em Portugal e, também, pelos prejuízos, desportivos e financeiros, provocados a um grande Clube deste País
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário