Pesquisar :

Leão de Pantanas apos derrota com Atlético de Madrid plantel contra Bruno de Carvalho


Os jogadores do Sporting tomaram, esta sexta-feira, uma posição conjunta relativamente à polémica em torno das declarações de Bruno de Carvalho após o jogo com o At. Madrid. Os atletas exigem ter uma conversa franca com o presidente, olhos nos olhos, para perceberem o que Bruno de Carvalho quis de facto dizer com a sua publicação no Facebook pois, em Madrid, entendem que "lutaram e honraram a camisola". Entretanto, 19 emitiram um comunicado conjunto nas respectivas redes sociais que aqui publicamos na íntegra.

Esta mensagem foi partilhada por Rui Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes, Battaglia, Piccini, Palhinha, Coates, Acuña, Gelson, Podence, Bruno César, Montero, Bryan Ruiz, Rúben Ribeiro, Rafael Leão, Doumbia, Wendel, Coentrão e Ristovski.


Comunicado de Rui Patrício no Instagram :  https://www.instagram.com/p/BhPF7nUDfop/


  • rpatricio1Somos Sporting Clube de Portugal, em nome do plantel, somos a informar o seguinte... Suamos, lutamos e honramos sempre a camisola que vestimos. 
    Não somos perfeitos e não acreditamos em jogadores perfeitos, porque queremos sempre evoluir!

    Não existem jogadores nem equipas perfeitas, mas quando as coisas não correm como queremos, sabemos assumir as nossas responsabilidades. Todos nós temos de o fazer! 
    Quando vencemos, empatamos ou perdemos… sim… porque no Futebol estes são os resultados possíveis, a responsabilidade é sempre de todos! 
    Somos uma equipa! Somos um grupo unido de um Grande Clube onde o respeito é uma das bases necessárias a essa união. Não podemos pensar apenas no “Eu”, mas sim “Nós” e sempre na equipa, porque só assim poderemos vencer.

    No nosso Clube, nas seleções nacionais que representamos, sempre damos e continuaremos a dar o nosso melhor, porque o querer é uma constante. 
    Somos profissionais, somos humanos! A nossa integridade e o nosso compromisso são sagrados! Esforço, dedicação, devoção e glória sempre!
    Damos o máximo pelo Sporting Clube de Portugal, damos o máximo por nós próprios enquanto equipa, individualmente enquanto atletas. Lutamos pelo nosso Clube, pelos nossos adeptos e por nós, sempre!

    Não há outra forma séria de estar no Futebol Profissional que não seja esta…

    Por esta razão, em nome de todo o plantel do SCP, espelhamos neste texto o nosso desagrado, por vir a publico as declarações do nosso Presidente, após o jogo de ontem, no qual obtivemos um resultado que não queríamos… a ausência de apoio, neste momento…, daquele que deveria ser o nosso líder. Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo.

    Saibamos ver que, por maiores que sejam as dificuldades, ainda há muito para disputar. Temos uma recta final em várias competições e vamos, haja o que houver, unidos e coesos, dar o máximo pelo Sporting Clube de Portugal.
    Somos Sporting Clube de Portugal.

Entretanto ...

BRUNO DE CARVALHO SUSPENDE JOGADORES QUE O CRITICARAM E CHAMA-OS DE "MENINOS AMUADOS"


A publicação de bruno de carvalho no facebook após comunicado dos jogadres a criticar o Presidente:


Bruno de Carvalho anunciou no Facebook que vai suspender "imediatamente" os jogadores que subscreveram o texto nas redes sociais a criticar o presidente. Numa publicação no Facebook a que apenas têm acesso os amigos de BdC, o líder leonino apelidou os jogadores de "meninos amuados que não respeitam nada nem ninguém" e que os que colocaram o comunicado no Instagram "estão imediatamente suspensos e terão de enfrentar a disciplina do clube."

SPORTING pode JOGAR COM A EQUIPA B DIANTE DO PAÇOS DE FERREIRA


Os que subscreveram o comunicado e que ficaram na mira do presidente, que anunciou que todos os que tiveram tal gesto serão "imediatamente suspensos". Do plantel principal, estão apenas disponíveis Luís Maximiliano, André Pinto, Mathieu, Lumor, Petrovic, Misic e Bas Dost, pelo menos para já.

Nesse sentido, a formação B poderá entrar em campo este fim de semana com alguns juniores.


Este senhor !! como é possível ?