Quando percebi que não ia ter o meu espaço, tive de procurar soluções Bernardo Silva

Bernardo Silva




«Eu queria jogar na primeira divisão, numa equipa com ambições, num clube de nível alto que já jogasse nas competições europeias. O meu primeiro objetivo era ficar no Benfica, obviamente, sempre foi o meu sonho começar no Benfica», começou por dizer Bernardo Silva à revista GQ, mostrando-se feliz por ter escolhido o Mónaco como destino.

«Quando percebi que não ia ter o meu espaço, tive de procurar soluções, porque não queria mais um ano na equipa B do Benfica. O natural foi ter ido para o Mónaco, que foi ótimo para a minha carreira. Fui muito feliz no Mónaco e aprendi imenso», concluiu.

O internacional português do Manchester City elogiou a atual aposta do Benfica na formação e deixa grandes elogios a João Félix, um "jogador fantástico".

Bernardo Silva, jogador do Manchester City, lamentou a falta de aposta do Benfica na formação aquando da sua passagem pelas camadas jovens do clube encarnado. Em entrevista ao jornal "Record", o médio internacional português deixou elogios ao atual projeto das águias:
"Vejo que o Benfica agora está a dar valor ao trabalho que se faz na formação. Foi uma pena não se ter aproveitado a minha geração do Seixal. Não se aproveitou o André Gomes, o João Cancelo, eu, entre outros. Depois aproveitou-se o Lindelof, Gonçalo Guedes e Nélson Semedo. Estão a perceber que faz sentido apostar no jogador português porque há muita qualidade".
O médio de 24 anos deixou o clube encarnado em 2014 para rumar ao Mónaco, depois de apenas três jogos na equipa principal do Benfica. Depois três temporadas de sucesso no principado, Bernardo Silva rumou ao Manchester City.


Bernardo, hoje um dos craques dos "citizens" de Pep Guardiola, não poupou elogios à nova coqueluche da Luz, João Félix: "Fico feliz pelo seu sucesso, assim como os outros que subiram à equipa principal. A qualidade do Félix era nítida, é um jogador fantástico".
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário