Pesquisar :

Benfica em 1º (rumo ao Penta) veja as imagens da Tristeza Portista


O FC Porto perdeu esta segunda-feira para o Benfica a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao perder em casa do Belenenses, por 2-0, no jogo que fechou a 28.ª jornada. Os brasileiros Nathan (10 minutos) e Maurides (70) marcaram os golos do conjunto do Restelo, que já não derrotava os 'dragões' há mais de 16 anos. O FC Porto sofreu a segunda derrota consecutiva como visitante, depois de ter perdido com o Paços de Ferreira (1-0), na 26.ª jornada, naquela que foi a sua primeira derrota no campeonato.

Jornada em grande para o Benfica que após a vitoria em casa por 2-0 frente ao Guimarães viu a derrota dos rivais Sporting e Porto esta jornada. Assim sendo subiu ao 1º lugar da Liga com mais 1 ponto que o 2º classificado e 6 do 3º   , A derrota do FC do Porto moraliza a nação Benfiquista  e para alem da moral deixa a equipa com mais folga ate para o jogo em casa com os dragões pois em caso de vitoria ficamos com 4 pontos de avanço e vamos a Alvalade sem a presão de ganhar . 


Desta vez um  treinador Sérgio Conceição de cariz baixo e ar abatido apareceu ao jornalista sem muitas desculpas para dar sendo que nao houve casos ou perdas de tempo a que se pudesse agarrar para desculpar tal derrota .


A desilusão foi muita la para os lados do Dragão veja as imagens  da Tristeza Portista :