Gedson Fernandes destaca-se no Torneio Internacional do Sado

Gedson Fernandes
Gedson Fernandes foi um dos destaques do Benfica no empate com o V. Setúbal (1-1), que permitiu às águias conquistarem o Torneio Internacional do Sado. O jovem médio de 19 anos realizou uma exibição bastante positiva, que deixou água na boca aos adeptos. No entanto, o internacional pelas camadas jovens de Portugal colocou água na fervura.
"A aposta em mim traz-me confiança mas tenho muito para aprender. Foram dois jogos importantes para mim, falta-me evoluir muito mas estou no sítio certo para continuar a crescer", confessou Gedson à BTV.
Relativamente ao encontro, o médio sublinhou que a equipa "esteve muito forte e fez uma excelente primeira parte". "Na segunda não tivemos tanta qualidade devido ao cansaço, houve muitas faltas e a qualidade baixou um pouco", salientou, finalizando: "os jogos correram bem e temos de dar continuidade."

 águias conquistaram o Torneio Internacional do Sado




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário